Ads 468x60px

domingo

Despedidas - Por favor, leia até o final

Olá leitores.

Esta postagem é infelizmente para anunciar a minha saída do blog. Minha função no Citypax era mais especificamente nas áreas de design e desenvolvimento de métodos diferenciados e inovadores na publicidade.

De um tempo pra cá o Citypax tem sofrido mudanças, tanto no design, tanto nos príncipios editoriais. Quanto ao quesito design deixo claro que o Felipelinx será o novo encaregado, já que ele tem ficado cada vez mais familiarizado com códigos HTML.

Outro motivo, que pra mim foi o que ocasionou minha saída, é a mudanças do foco do blog, o que é uma pena seu admin. não ter percebido. De uns tempos pra cá, o Citypax tem perdido acessos, e contudo credibilidade. Hoje temos apenas 15% das visitas diárias que tinhamos a dois meses atrás (Veja gráfico Abaixo). Na minha opinião isso se deve a falta de postagens realmente informativas sobre os fatos existentes em cosmopax, e o aumento de postagens para benefício pessoal e postagens sobre determinados pixtars, como por EXEMPLO, podemos citar o episódio que acompanhamos da intriga envolvendo os pixtares Supermatheusbido, Amgc, Djjake e Rbddulcemaria, que não é um fato a ser relatado em blogs de notícias, e sim um fato a ser relatado em blogs especialmente dedicados a fatos do cotidianos dos pixtars, como o CHP.

Veja a rápida ascensão, e a tão rápida decadência de visitas.


Outro motivo é que como vocês já devem saber, sou mais um dos pixtares que não resistiu ao tédio de cosmopax, e parei de jogar temporariamente.

Também quero deixar claro que torço muito para o CityPax se recuperar e voltar a elite dos blogs de notícias sobre cosmo, mas isso terá que acontecer sem mim. Acredito que o felipelinx saberá conduzir o blog normalmente.

Então, anuncio hoje (12/02/12) minha despedida do CityPax por não concordar com o novo estilo de publicação do blog.


                                                                                                            Paulohenriquegv.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentar é um direito de todos, mas não devemos falar coisas indevidas.